1. Como comprar com a Keyrecar?
Para comprar, basta escolher o produto desejado e clicar em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, você será solicitado a fazer login ou criar uma conta. Após isso, basta escolher a forma de pagamento e concluir sua compra.
2. Em quanto tempo recebo o meu produto?
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 22h e, aos finais de semana e feriados, das 8h às 21h.
Produtos Digitais
Todos os nossos produtos são entregues de forma 100% digital, sem necessidade de envio físico.
- Entrega Automática: Após a confirmação do pagamento, a entrega é realizada automaticamente em até 45 minutos.
- Exceções: Em casos raros, por fatores técnicos ou operacionais, o prazo pode se estender para até 24 horas úteis.
- Meios de Entrega: Você receberá o produto digital diretamente no seu e-mail cadastrado
Importante: Verifique sua caixa de entrada, spam ou lixeira caso não localize a entrega em poucos minutos após a aprovação do pagamento.
3. Qual é o custo do frete?
Nenhum!
Todos os nossos produtos são digitais e entregues eletronicamente. Isso significa que não há cobrança de frete — a entrega é 100% online e automática, direto para o e-mail cadastrado após a confirmação do pagamento.
4. Como posso obter informações sobre o meu pedido?
Você pode obter informações sobre seu pedido entrando em contato diretamente com a nossa equipe pelo e-mail contato@keyrecar.com.br.
5. Como receberei o código que comprei?
O código será enviado para o e-mail cadastrado em nossa plataforma e ficará disponível na sua conta na seção “Meus Pedidos”. Antes de finalizar a compra, recomendamos que verifique seus dados de contato, especialmente o e-mail, para evitar problemas com o recebimento do código. Caso não o encontre na caixa de entrada, verifique também a caixa de spam.
6. Qual o horário de atendimento?
Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira das 7h às 22h, e aos finais de semana e feriados das 8h às 21h.
7. Os pagamentos via depósito com envelope são confirmados na hora?
Não. Pagamentos via envelope são confirmados somente após a checagem e lançamento bancário, o que pode levar até 1 dia útil. Pedidos pagos após às 16h de sexta-feira só serão verificados no próximo dia útil.
8. Posso pagar via boleto bancário?
Não, Atualmente, aceitamos pagamentos exclusivamente via Pix para todas as compras em nosso site. Essa forma de pagamento é rápida, segura.
9. Posso pagar usando cartão de crédito?
Não, Atualmente, aceitamos pagamentos exclusivamente via Pix para todas as compras em nosso site. Essa forma de pagamento é rápida, segura.
Estamos trabalhando para adicionar a opção de cartão de crédito em breve. Fique atento às atualizações em nosso site para saber quando essa forma de pagamento estará disponível!
10. Posso pagar com cartão de débito?
Não aceitamos pagamentos via cartão de débito, mas você pode utilizar transferências bancárias ou PIX para obter um código rapidamente.
11. Quais formas de pagamento têm processamento imediato?
Se você deseja receber o código de forma rápida e sem a necessidade de verificação cadastral, recomendamos o pagamento via PIX, que garante o processamento imediato do pedido.
12. A loja oferece garantia?
Sim, garantimos que você receberá um código válido. Caso haja qualquer problema ou dúvida, nossa equipe está disponível para suporte via e-mail ou WhatsApp.
13. Posso receber meu pedido de forma automática, independente do horário de funcionamento?
Sim, se você escolher pagar via PIX, o envio do seu código será automático, independentemente do horário, desde que não haja impedimentos técnicos.